segunda-feira, 9 de junho de 2014

Top 10: Playlist da Semana!

Olá meninas...
Bom hoje vou falar da playlist da semana as 10 musicas da semana  para vocês poderem ouvir a semana toda kk
Bom então vamos lá! As 10 musicas da semana são:
1-Shadow-Austin Mahone
2-Problem-Ariana Grande feat. Iggy Azalea
3-Looking For You-Justin Bieber feat. Migos
4-Hey Brother-Avincii
5-Let is go-Demi Lovato from Fronzen
6-A thousand years-Christina Perri
7-Royals-Lorde
8-Watelands-Link Park
9-Dark Horse-Katy Perry
10-You & I-One Direction

Bom meninas é isso essa semana eu recomendo essas musicas acima!
Espero que vocês gostem pois eu amei *-*
Essas musicas podem ser ouvidas no celular,no iPad,iPod,mp3 e no seu computador!
Eu farei uma playlist de musicas mais ou menos antiga que nós ainda ouvimos kk

4 comentários:

  1. Nossa, eu to super viciada nessa música "Problem-Ariana Grande feat. Iggy Azalea" E olha que nunca ouvir as músicas da Ariana, mais o ritmo bem agitado, pop, amei dms <3


    seguindo, beijão linda :D
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita gente ainda diz que a Ariana não podia ser cantora pois ela não saber cantar! Bom eu ouvi essas musicas gostei e postei para todos meu leitores ouvirem e eu amei essa nova musica da Ariana e essas musicas são novas que lançaram agora e algumas que muitos não cansam de ouvir e eu vou postar mais hoje :)

      Beijão! Seguindo também!

      Excluir

Search

Fan Page!

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.